PETIT COMITÉ BLOG:

"Sugestões, Opiniões, Curiosidades sobre Eventos, Casamentos, Noivas, Festas e mais Festas"

terça-feira, 17 de agosto de 2010

EDDIE & BETTER DAYS

Toda agitação que se fez em torno do lançamento de Sex and the City 2 passou como um “vento menino” (plagiando a Lu Gomes ao Presidente) perto a minha A-N-S-I-E-D-A-D-E para o lançamento de Comer, Rezar, Amar!

Algumas cenas do livro que li, ainda em inglês, exatamente quando completei meus “30-tinhas” ficaram congeladas na minha memória.

Clichê ou não adorei, recomendei… (VEJA ABAIXO)

image (Texto de 08 de Abril de 2008, da Alê do já extinto It Girls…)

 

A Julia Roberts já emagreceu, já se converteu… (ao hinduísmo).

E eu enquanto espero  o lançamento e Josés ou Felipes…

…escuto, alto, Eddie(querido)Vedder e sua a trilha sonora para Eat, Love and Pray:

 

(que recebi via sms e não consegui dormir antes de escrever  este post)

Thanks Nana! Thanks Elizabeth!  

liz A escritora Elizabeth Gilbert e seu marido brasileiro “Felipe”, aka José Nunes.

“…I'm falling, free falling
Words calling me
Up off my knees
I'm soaring and, darling,
You'll be the one that I can need
Still be free
Our future's paved with better days…” Eddie Vedder

Nenhum comentário: