PETIT COMITÉ BLOG:




segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

B-DAY: TRADICIONAL BOLO COM CHAMPANHE

Conversando com uma cliente-amiga-quase-irmã chegamos a conclusão que para o casamento dela seria mais apropriado uma Recepção na própria Cerimônia, um verdadeiro “bolo com campanhe” a la Sophia Alckmin.

Muitas noivas me perguntam “...Não é chato fazer o convidado ir até a igreja e depois não ter festa?..”
O casamento não simbolizia a união de um casal que se ama, que vai começar uma vida em comum, criar uma família, etc...e o convidado não seria aquela pessoa amiga que vai participar da celebração dessa união e abençoar entes queridos???...Portanto: nada chato.!

Lógico que é super simpático como bom anfritrião servir um coquetel, um brunch, um bolo com champanhe...

Independentemente da opção que escolher, seja para cortar custos, por alguma questão pessoal ou política, porque esses gastos não se enquadram na sua filosofia de vida ou ainda porque não seja sua prioridade momento... pense em cada detalhe da cerimônia com muito carinho...escolhas o convite, as músicas, seu vestido, seu bouquet, tire muitas e muitas fotos ...
É o seu momento especial!

Sugestão: O horário do convite pode ser escolhido de forma que o convidado já tenha feito suas refeições ou tenha tempo para fazê-las após a cerimônia (Ex..... que não termine as 22:00 hs).

Os mini-wedding também são os It Weddings do momento, como o casamento bacanérrima, super descolada e querida Ale Garatoni no It Girls.

3 comentários:

Gê Di Lucca disse...

Meu sonho é fazer um mini-wedding todo aniversário de casamento. Ambientes intimistas e decoração intimista é tudo. É força e presença de personalidade.
Para champagne e espumante eu recomendo o Mumm.
Foi um sucesso o Mumm.
Bjos

Anônimo disse...

Queriiiida,
to lendo o Petit Comité inteirinho agora (e amando!) e adorei a citação tão carinhosa ao meu mini-wedding!!
bjoo, saudade

Anônimo disse...

QUANTA DELICADEZA, QUANTA FINESSE, QUANTO CARINHO....
as noivinhas se sentem aqui amparadas, estimuladas, e amadas
obrigada LIANA