PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 13 de janeiro de 2009

AQUI E ALHURES


FOTO: Get Images
....
Makeup???
...
Minha experiência: Observava minha Mama se maquiando, testava na Barbie (aquela da cabeçona) e gentilmente na Nana e Lalá... minhas já bem crescidinhas irmã e prima cobaias...
...
Resultado: Quase insignificante...Descobri 02 Makes que gosto em mim... e finito!
(A Tody, da M.A.C., meio que inconformada, até me prometeu um workshop!)
....
Sobre Make de Noivas invariavelmente :
clarinhas, iluminadas: sim, sim, sim...
escuras, pesadas: não, não, não...
....
Já quem entende do assunto....
...
A Vic Ceridono dá muitas dicas, todas.... por aqui no Dia de Beauté, na Vogue, no Chic é até além mares para noivas lusitanas!
...
E a Vanessa Rozan...que conheci por uma amiga, nem imaginava que era famosíssima e até me convidou para um "Dia de Meninas" - cada uma com seu kit sentadas no chão e ela dando aulinhas; ainda por virem espero... dá dicas e mais dicas no seu Beleza Bacana . E o melhor.....faz makeup para noivas também!!! Dica aliás mais que divulgada pela querida Constance sabe-tudo-de-casamento há tempos a trás... Post aqui!

Um comentário:

FLAVIA disse...

Comentário da minha mae por e-mail:
"Flá realmente amei seu blog!!!!dos cartões do Metropolitam às pedrinhas de gelo!!!!sorry about the Makeup!!! não fui um modelo muito elaborado bjs Mila..."

Ainda bem Mama... por essas e por outras é que estou aqui (no Blog inclusive):)