PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CHARME BAIANÊS

Uma opção para Destination Wedding é Trancoso, Bahia.
O caráter intimista de um Casamento religioso na Igrejinha (centro histórico) com recepção em uma das Pousadas do Quadrado dá ao Evento um toque todo especial, um charme hors concours.
.....

FOTO: Igreja de São João Batista
....
Preocupada com o Serviço:
Como Festa de Casamento por lá não é bem novidade, existem varias pousadas já super acostumadas com esse tipo de atendimento, o que facilita e muito...
.....
Preocupada com Acesso:
Se organize para fechar os quatros para os convidados, reservar vôos (ou fretar avião). Existem agências especializadas, vai conseguir preços especiais.


FOTO: Hotel da Praça
...
Preocupada com o Menu:
Não precisa ser típico Baiano necessariamente. Você vai se surpreender: o Hotel da Praça por exemplo oferece cardápios sofisticados elaborados com consultoria das equipes de Felipe Bronze, Jun Sakamoto e Alex Atalla.


FOTO: Peixe na Folha de Bananeira com Molho de Gengibre e Capim Santo e Farofa de Neston

Preocupada com a Presença:
Faça um Save de Date caprichado, a presença é 100% garantida.
Em um casamento recentemente 197 dos 200 convidados confirmados estavam presentes.
....
FOTO: Hotel da Praça
.....
Abuse da decoração local, dos drinks exóticos, do astral e da bossa do baiano, contrate um repentista para entreter seus hóspedes...
....
Entre no clima da Bahia e aproveite!

2 comentários:

Julia Niquet disse...

eu acho lindo, mas tenho medo que a distancia e os custos de uma viagem proibam os amigos com menos condições financeiras de prestigiarem o casamento.

FLAVIA disse...

Julia o casamento distante acaba exigindo um maior custo por parte do convidado e até dos anfitriões tb.. não serve como opção de corte de gastos por exemplo!