PETIT COMITÉ BLOG:




quinta-feira, 5 de março de 2009

SOMETHING BLUE

“… Of course I believe in Santa Claus. And I certainly believe in Tiffany’s. But aren’t they the same thing?...” Aileen Mehle, colunista.
(claro que acredito em Papai Noel. E certamente acredito na Tiffany-s. Mas não são ambos a mesma coisa?)
...
Com a vinda da marca TIFFANY & CO, o Brasil passou a ser “invadido” por solitários!
...
O Tradicional Tiffany Setting : “… a diamond more brillant than any ring on earth…” Design característico com um solitário preso por garras elevadas que “soltam” a pedra da base; gema fica mais exposta a luz... (Valor inicial do regalo US 8.500,00)


..................
FOTO: TIFFANY SETTING
..
Podem até ficar mais brilhantes... mas na minha opinião: não gosto da pedra saltada, plasticamente falando, e continuo fã incondicional da aliança tradicional... na mão do Noivo e na da Noiva (melhor ainda se acompanhada por uma inteiriça em brilhantes e se forem todas TIFFANY & CO)
...
...
FOTO: ENGADGEMENT RINGS

O primor pela excelência de gemas e matéria-prima; pesquisa, a incursão nos movimentos art-deco e art-nouveau; peças desenvolvidos por Designer consagrados (Paloma Picasso e Jean Schlumberger , Elsa Peretti. Frank Gehry); Clientes famosas (Jackie Kenndy, Diane Vreerland, Mary Todd Lincoln… ): Imortalizaram o estilo TIFFANY & CO e fizeram do seu Blue Box.. objeto de desejo de mulheres espalhadas pelo globo.
...
A coleção completa de jóias pode ser encontrada... Catálogo Blue Book.
...
FOTO: WEDDING BOOK, TIFFANY´S

Curiosidade:
...
-Diz a lenda nos EUA que o $$$ do Anel de Noivado tem que ser equivalente a ¼ do salário anual do noivo... Será mais uma criação brilhante do Sr. Tiffany? Noivos tupiniquins, se cuidem... Se a moda pega....
...
-Das 184 lojas espalhadas pelo mundo... as únicas que parcelam os pagamentos em 3x são as duas lojas do Brasil !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Not sure what your blog says, cos i only read english ..unfortunately :(. But those rings speaks all languages and its fineeee and gorgeous.

Aninha disse...

Ai ai ai...sonho meu...

Renatinha disse...

Eu tenho um!!!!!!! E a coisa mais linda do MUNDO!!!

Jackie e Rômulo disse...

Eu acabei de ganhar o meu. É o settings. Tb achava que não era tão legal a pedra saltada, mas qd coloqui no dedo.... uou! Maravilhoso. ouvi sininhos! rsrs
beijos,