PETIT COMITÉ BLOG:




segunda-feira, 9 de março de 2009

BRAND NEW


BAR DES ARTS ITAIM. FOTO: REPRODUÇÃO


O Grupo Leopolldo... in charge dos Espaços: Bar des Arts, Leopolldo Plazza, Leopolldo Itaim, Leopoldina Daslu, conta agora também com O Bar des Arts Higienópolis, abertura ao público a partir de amanhã.
...
O esquema é o mesmo do precursor no Itaim... Buffet no almoço, A La Carte no jantar ... com a novidade de Brunch aos Domingos.
...
O gerente Fillipo Ferrantelli já me adiantou que a nova casa não pretende fechar para Eventos; ainda...
(jajá eles se rendem a nós!!!)
..
Meio escondidinho, onde antes funcionou o Cardinale de Luciano Boseggia, tem acesso principal ao lado do casarão da Paola Da Vince... e secundário: direto pelo Starbuck's do Shopping Pateo Higienópolis...
...
Contatos que ainda não estão no site do Grupo:
...
Bar des Arts Higienópolis
Av. Higienópolis, 698
cep: 01238-000. São Paulo
tel. 11-3662-6363

5 comentários:

Anônimo disse...

Oii... fiu clicar alí do aldo em "por aí" no link Chá das Panelas da Karen e o link não tá levando a nada... snif... bjsss

Anônimo disse...

Ehhh!!! Agora deu!!! Bjss

FLAVIA disse...

:)

Gê Di Lucca disse...

Lindo o espaço.
Como tudo do Leopolldo.
Hoje em dia, belos espaços com condições para qualquer evento, porém de portas fechadas, na cidade como são paulo, em um bairro como higienópolis - sem pensar em fins lucrativos - acaba sendo uma grande decepção para pessoas de personalidade mais forte, interessadas em um evento diferente, de propostas lúdicas.
Eu senti tanta difuculdade em encontrar um espaço que o noivo e eu pudéssemos nos identificar. Pois, ou a gente gostava e o dinheiro não dava ou o espaço com essas características não fazia casamentos, só corportativo. Era o caso da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano (que eu teimei que seria lá).
Vou torcer para se renderem a nós e logo fazerem parte da lista de opções de espaço de eventos.

disse...

Quero conhecer! E um brunch em um domingo é uma ótima pedida!
Bjs!