PETIT COMITÉ BLOG:




quinta-feira, 23 de abril de 2009

EXCLUSIVIDADE HORS CONCOURS

FOTO: Hannah Witaker


A Noiva Marchesa, por Georgina Chapman em sua última entrevista para New York Weddings:
...
“. Quero desenhar algo confortável, apesar do corselet nossos vestidos são menos apertados... Desenho para a Noiva que compra o vestido de última hora, para a mulher que se casa por impulso... ou aquela que quer um casamento menor...ou casar na praia...”
...
E comenta suas escolhas pessoais para o B-Day:
..
“...Desenhei um vestido volumoso, estruturado... Adoro véus embora não tenha usado um e sim muitas presilhas de brilhantes que na verdade eram broches desenhados por Lorraine Schawartz... e sapatos totalmente cravejados em cristais, com solado azul que Christian Louboutin me fez – Sapatos de Cinderela ...”

IMAGENS: Flirty Guide - da extinta Brides Collection
,,,
CURIOSIDADE: O vermelho nas solas, marca registrada do designer e desejo-de-consumo de 100 em 100 mulheres... é fruto de um momento de total frustração de Christian Louboutin que irritado... achando que um par estava parecia inacabado, se apossou do esmalte de uma assistente... mandou ver na sola e amou!!!...em suas palavras “the shoe went totally alive”...

FONTE: PhotoSmashimg

Christian Louboutin : na Oprah clica aqui (em inglês somente...snif) e Casamento de Georgina Chapman: no It Girls... Clica aqui !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

quem pode pode... nos outras...
usamos esmalte na sola!
adorei o post!
sylvia regina.