PETIT COMITÉ BLOG:




segunda-feira, 11 de maio de 2009

FILL MY HEART WITH SONG

Bublé, Frank, Wonder, Bruni, Miller. IMAGEM: Reprodução
...
Já contei que no meu brand-new site tem um "ipodezinho" virtual! Apesar do meu ipod real ser inexistente e de todos os meus cds sempre ganhados de presente ou lembrança (dos casamentos como os da Laurinha, Vic, Kiki inclusive... ). Adoro música... muitas... de vários estilos!
...
Para o site fiz uma listona enorme ... fiquei surpresa quando percebi que todas elas me lembravam alguém.... pessoas aleatórias, família, amigos e clientes!
....
As eleitas estão todas por lá no endereço: http://www.flaviafonsecamoraes.com.br/ e listadas também por aqui!!!
...
QUELQU'UN M'A DIT, Carla Bruni: Ouvi a primeira vez visitando my dearest friend Paolinha em Paris.
...
IN THE MOOD, Glenn Miller: saudades do meu avô Geraldo Couto Moraes... dançarino entusiasta de Glenn Miller e do Charleston também.
...
FLY ME TO THE MOON, Frank Sinatra: Das queridas
Aninha Khouri que me pos essa frase em um pendente e da Carola Porto, que a vive cantalorando por ai.
...
EVERYTHING, Michael Bublé: Da Maria Rita, primeira pessoa que soube que foi ao show, gostou tanto que só pelas suas descrições parece que também testive por lá!
....
ISN’T SHE LOVELY, Stevie Wonder: da Camilinha, uma daminha lindinha e muito comportada no segundo casamento de sua mãe... e de mim mesma assistindo-o cantar empolgadíssimo em algum Grammy desses!

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavinja!
amazing songs!
Beijos
Yulia B.