PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 28 de julho de 2009

DOMINGO DE SOL

Pesquisando para o casamento da  Carolina... idéias charmosas para almoços e festas ao ar livre:

Desde o convite...

title

Às louças com motivos florais e  listinhas ou bandejas alta “bico de jaca” meigas...

stacked-vintage-plates-de-25950074 cookies-de

À escolha de Flores com cores alegres que se misturam ao jardim...

terrace-table-de-84116359

Guloseimas, comidas leves, sucos....

pink-cake-de tea-party-sandwiches-rep0507-de

A luz do dia, os pequenos detalhes fazem toda a diferença... e luzinhas mudam a cena e fazem o clima do final da festa!

Andrea and Dennis/Portand Wedding 

IMAGEMS: Martha Stewart, Town and Country Weddings, Brides.com

4 comentários:

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Pelas luzinhas sou apaixonada! Até posei no meu blog que estou pensando seriamente em usá-las no meu casório...
AMO!!!!
Bjs

Norma disse...

Flávia, tenho certeza que essa festa será linda, o material apresentado não poderia ser mais bonito. Sucesso garantido. Beijos, Norma.

Denise disse...

que maximoooo!!! Eu quero...!!! E ver as fotos depois tb! Bjs Denise

Ana Maria S. Simonatto disse...

Chá-da-tarde... é algo muito fino!
mas existem buffets com esse tipo de cardápio? Posso fazer no noivado?
estou perdida!
Aninha