PETIT COMITÉ BLOG:




quarta-feira, 8 de julho de 2009

LEVA E TRAZ

Ganhar presente é bom... já o “leva e traz” de caixinhas....

84307286

Conhece o serviço de Entregas Programadas onde você é avisado (por e-mail) que presente recebeu e de quem?

E a grande novidade é... poder deixa-lós nas Próprias Instalações da loja... e somente na volta da Lua-de-Mel decidir tranquilamente o que vai trocar...e só recebe em sua casa, de uma vez só, os Presentes que vai querer!

Se informe quando for fazer a sua lista! 

Esse tipo de serviço é já é oferecido em lojas como Mickey Presentes, Fast Shop,  Spicy!

IMPORTANTÍSSIMO: Dica serve também para casais que vão morar no exterior por tempo determinado!

Adoro quando o mercado começa a ... “pensar” em tudo!!!

IMAGEM: Getty Images

Um comentário:

. disse...

Muito bem pensado !!!!
Este seria meu conselhos p as próximas noivinhas: deixe os presentes na loja até o dia que voltar pra casa de lua de mel !!!
Se é legal ver a casa "pronta" antes de se mudar ???? Ah, é o máximo!!! É tudo o que mais queremos !!!
Mas acreditem, eu trouxe todos eles pra casa antes de me mudar e foi a pior coisa que eu poderia ter feito !!!!!!
Acreditem, a FAST SHOP me entregou presentes QUEBRADOS !!!!! E como já havia passado os 7 dias para a troca (sim, eles desconsideram que é uma lista de casamento e a troca conta da data da entrega !!!), não trocaram as peças com problema !
Agora estou aqui, com a máquina de lavar e minha TV dos sonhos quebradas e perdendo um tempão com visitas autorizadas pra trocar peças dos meus eletrodomésticos !!!!

Pensem nisso !!!!!!