PETIT COMITÉ BLOG:




quarta-feira, 15 de julho de 2009

TO STAY

A Isabela, uma madrinha fofa me procurou... ela quis dar um presente diferente: Aulas de Culinária e sua Noiva não só aceitou como adorou a idéia... e agora???

53329790IMAGEM: Getty Image

Seguem minhas indicações (todas em sp).

Logo_wk03

ESCOLA WILMA KOVESI: oferece o curso: Culinária Básica, (eu já fiz inclusive) onde você aprende de arroz, pudim à bife acebolado... em aula prática e depois treina em casa. Alunos de todos os estágios.

(uma colega que não sabia quebrar ovos, teve tarefa dobrada... e dois amigos: uma que iria morar na Inglaterra se outro se mudando sozinho... foram os meus escudeiros e a ...Professora... a querida Carole Crema, da La Vie en Dulce.)

Untitled-1

ATELIER GOURMAND: em aulas únicas você aprende desde pratos sofisticados à brownies, cupcakes, temakis... Fique atentas à participações especiais: Erik Jacquin, do La Brasserie traz a sofisticação da culinária francesa e João Carlos do Bolinha a mais saborosa feijoada.

logomarca_fotos

LUIZA ZAIDAN: Chefe super novinha e uma simpatia... aconselha aulas particulares para até 03 pessoas ou melhor mulheres (porque muita mulher junto...sabe como é vira bagunça!!!)... na sua própria cozinha eu na da Noiva... com cardápio super personalizado. Mais Luiza no It Girls e em post da Constance.

logo_flavia copy

FLAVIA CARNICELLI: Traz sua experiência em restaurantes da Espanha e Itália e como chef do Gil Café para suas aulas... uma querida minha há tempos (festa que fizemos aqui) também monta grupos na própria casa da Noiva... com os mais variados temas... natureba, alta gastronomia com harmonização de vinho, ainda pode ensinar sua doméstica... aguardem novidades da sua Nova Escola... em breve! mais Flavia na Veja, Folha e contato (11-81884545).

Um comentário:

Anônimo disse...

como já te disse...super fofa é vc!estou esperando a noiva decidir a data!depois te conto como foi a aula!obrigada pelas dicas!
beijocas,
isa