PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 18 de agosto de 2009

DIAMONDS ON A RING OF GOLD

You say you want
Diamonds on a ring of gold
You say you want
Your story to remain untold

But all the promises we make
From the cradle to the grave
When all I want is you

You say youll give me
A highway with no one on it
Treasure just to look upon it
All the riches in the night

You say youll give me
Eyes in a moon oft. blindness
A river in a time of dryness
A harbour in the tempest
But all the promisses....


DICA: Da Mari, pois essa música a faz lembrar “... do sonho de todas as meninas, não só do anel... mas de tudo que vem junto com ele...”

4 comentários:

disse...

Flávia, eu AMO esta música do U2. E tenho ouvido muito ela recentemente, olha que engraçado...
Beijos!

Norma disse...

A Nana tem razão, a música é linda e o sonho também... Votos para que se realize, o sonho dela e o seu, Flavinha. Beijos, Norma.

Anônimo disse...

Há tempos acompanho o Petit-comite. Já sou casada, mas acho as dicas e idéias do blog fantásticas. Esse post eu não poderia deixar de comentar. Entrei na igreja exatamente com essa música, há três anos atrás. Na época, meu noivo (e agora marido) quem escolheu e fez questão que fosse essa. A insistência eu só entendi no dia e na hora do casamento: ele mesmo cantou a música para que eu entrasse. Foi uma surpresa e tanto! Parabéns pelo belo trabalho nesse blog. Paula

FLAVIA disse...

Adorei os comentários e elogios!
Voces leitoras são umas fofas!
e existem músicas que sempre voltam à cabeça dagente não é!
Paula...Adorei saber manda uma foto...deve ser sido demais sua entrada!
Bjinhos!