PETIT COMITÉ BLOG:




domingo, 9 de agosto de 2009

TUDO O QUE EU QUERIA

Não sou muito “momento diário”... mas estou me mudando (de casa)... a obra está atrasada e desde Quinta quase tudo está encaixotado... inclusive posts do Petit! (e o pior: meu acesso a Net até quarta vai ser escasso...)

Noiva pensa no Vestido, em Festa, na Lista de Convidados, e etcs mil e ainda na Casa Nova... no pintor, no raspador de piso...E os móveis que sobraram da Casa Velha???

E eu (momento twitter total) estou pensando na minha mudança e no Rio...(essa semana ainda: Os Melhores – Rio, post que já está saindo do forno)

e no Gavea Garage Sale: site carioca incrível de achados onde você pode vender que não quer mais... e está fazendo muita falta a mim e a noivinhas por aqui!

GAVEA GARAGE SALE

UPDATE: Vou continuar em SP! Mudança é de Bairro somente.

5 comentários:

Bella disse...

vc vai pro riooo???

Anônimo disse...

que máximo!!! queria um Garage Sale aqui em Curitiba tb!
Sil

FLAVIA disse...

UPDATE: Não vou para o Rio... a mudança é so de Bairro...em São Paulo mesmo.!!

Anônimo disse...

E aqui no Rio as pessoas se viram!
bjs
tati!

Norma. disse...

Se a moda das "garage sales" pegasse,não seria nada mau! Vamos lançar a idéia em nossas cidades?
Uma mudança calma e feliz, Flavinha.Beijos, Norma.