PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 22 de setembro de 2009

EU E VOCÊ: RELATO I

Duas Noivas, Dois Noivos, um Pai... uma mesma data!111

É isso mesmo Casamento em Dose Dupla! já considerou essa opção? Enjoy it!

Breve Explicação: Decidi escrever sobre o tema.. pois me encanta.. uma vez que embora irmãs... as individualidades ficam mais visíveis em momentos importantes da vida... como no dia do Casamento!!! E como então desse Momento-Único... Duplo?

As respostas foram dadas por 03 duplas de irmãs-quase-que-siamesas que se casaram Side-by-Side... há algum tempo, há pouco tempo...e que se casarão em breve. Uma curiosidade: são todas da minha terrinha (Araçatuba).

DSC02080DSC02081
IMAGEM: Mariah Prova de cabelo e make Ale e Marcia – Blog da Mariah

OUT. 2009 / Igreja Nossa Senhora do Brasil / Casa Fasano

Mariah e Antônio

&

Marina e Victor

“Iríamos nos casar com pouco tempo de diferença, no mesmo ano. Então pensamos, porque não casar nós duas juntas? (...) Vai ser emoção em dose dupla!! Não acreditamos naqueles assuntos que uma irmã rouba a felicidade da outra, porque com muito amor tudo dá certo!”.

“Os noivos foram os primeiros que aceitaram! Eles estão super animados porque um vai apoiar o outro na hora H.”. ADOREI!!!

Eventos Pré-Casamento: Chás de Cozinha de Lingerie juntos e Chá-Bar separados pois noivos são de cidades diferente e círculo de amigos distintos. O QUE FAZ TODO O SENTIDO.

Lista de Casamentos:Nas mesmas (lojas) claro!”.

Lista de Convidados: “A lista de convidados por enquanto está sendo a pior parte, como todas as noivas acham... Ter que optar por alguém é difícil, mas não tem outro jeito! Ainda mais porque serão 2 casamentos, então as listas precisam ser enxutas!!!”

Convite: “Vai ser um modelo só com duas folhas, cada lado um convite individual (...). A dúvida era a seguinte: Mandar um convite só, faria com que o convidado se sentisse na obrigação de dar dois presentes? Pensamos que mandar um convite só de uma de nós para um certo convidado e ele chegar na festa e dar de cara com duas noivas seria bem pior do que mandar um convite só das duas, que já resume como será a expectativa da noite, duas irmãs se casando!!!

Makeup: “Vamos (...) tirar fotos de making-off juntas, tudo juntas hahahahaah!! Mas vamos para a igreja na mesma hora. Imagine se uma chega e a outra está atrasada???”. BOA, NOIVA NÃO PODE ESPERAR..NEM OUTRA NOIVA!

Vestido: “Totalmente diferentes!! O meu é off-white (ivory) e o da Ma é branco... Também compramos em lugares diferentes”.

Logística da Entrada das Noivas:Sim, meu pai vai no meio de nós”.

Padrinhos: 4 casais para cada casal, ou seja, 2 casais para cada noivo.

Damas:Nenhuma!!!! Nunca gostei de damas de honra, principalmente crianças que só servem para empacar no corredor hahahahaha... Mas falando sério, já vai ter muita gente...”.

Dança dos Noivos e Entrada no Salão: “Por enquanto ao mesmo tempo com a mesma música...”.

Fotógrafos: “Serão duas equipes de fotógrafos, uma para cada casal!”.

Décor: “Eu e a Má somos muito tranquilas quanto a isso! Se minha mãe entende de decoração, então agente deixa ela fazer tudo com a decoradora!... Até que agente gosta das mesmas coisas, essa parte não foi difícil!!!.

Degustação: Ainda iria acontecer e todos estariam presentes.

$$$: “Na minha opinião, dependendo, claro, das situações financeiras, a família da noiva que oferece a festa de casamento!”.

Lua-de-mel: “Diferentes (lugares), porém vamos nos encontrar dois dias em Istambul!”.

Mãe de duas Noivas: “Nossa, ela está tranqüila (ou fingindo estar rsrsrsrssr), a correria vai começar agora, aqui em casa com os preparativos!!”.

Reação dos Convidados:Hum, não sei, mas acho que todo mundo vai adorar!”. E EU TENHO CERTEZA!!!

Próximos posts: Relato II e Relato III. Aguardem!

AGRADECIMENTOS: à Mariah por suas respostas fofas, ou melhor ... super-dicas para lá de úteis para Noivinhas que consideram também o Casamento Duplo!

UPDATE: o link mudou de end. e os coments DAQUI(de 01 a 05) estão la´ no post de cima! Sorry não sei consertar!

5 comentários:

FLAVIA disse...

ihhh salvei sem querer dois post com o mesmo nomecom ....e enlouqueci o blogger..o link mudou de end. e os coments daqui (de 01 a 05) estão la´ no post de cima! Sorry não sei consertar!

Anônimo disse...

Que maximo, super irmãs.
quem fez o vestido delas?

Carolina Prata Cunha Buchalla disse...

A-DO-REI !!!!
Tanto da Rê e da Jordan, como o da Mariah e da Marina
Bjusss

Constance Zahn disse...

óóótimos os posts!!! :)

beijinhos

Tatiana Lemos disse...

Adoreiiiii..... quero uma sis agora
sou fã daqui tb :) :P Tati´s