Preston Bayle, se mudou do Panamá para NY aos 19 anos e não parou mais. Ao conhecer Ivanka Trump em 2005 quando planejava o casamento de seu pai Donald com Melania já anunciou: “ - Quando ficar noiva eu planejo o seu também”.
Seguem considerações importantes, do “meu” maior colega de profissão:
“O anfitrião não deve se iludir que tudo sairá absolutamente perfeito e sim estar de muito alto astral. São os Noivos que determinam o ritmo e tom do Evento”. Siiimmm Noivas estejam na Pista sempre.
“O primeiro passo no planejamento de um casamento deve ser determinar quanto se quer gastar. Após a verba estabelecida, decida quais são suas prioridades tais como buffet, flores... e invista mais nesses itens”. Bravo!!! e ainda tem assessora de peso que se assusta com esse tipo de indagação... o mundo mudou e as noivas também... e o-céu-é-o-limite-não-sei-quanto-custa não é muito mais aceitável... pelo menos na minha opinião.
“Noivas devem confiar em seus fornecedores e não ficarem micro-gerenciando seu staff. Enquanto eles estiverem planejando cada detalhezinho para o Big Day elas devem se preocupar com detalhes que realmente importam”.
“façam pesquisas em revistas, nem que for para escolher sua paleta cores e ilustrar o que não gostam”.
“Perguntas Importantes: quer casamento tradicional ou contemporâneo? Cores favoritas? Flores que eventualmente não goste?”
“Quebre regras e padrões, use flores de tecido e até de papel na sua decoração e surpreendas seus convidados”
E seu último conselho:
“ Casamento é uma celebração, um momento de alegria; não o destrua focando em coisas que realmente não importam.”
O estilo extravagante de Preston Bayle:
Vamos aguardar o que vem por ai...
Espero que tenham gostado!
IMAGENS: Divulgação
2 comentários:
Flavia, meu decorador não para de mostras os livros dele e como eu não consigo imaginar esse estilo mais leve acabei ficando mais confusa.
sera que e mesmo uma boa fonte de pesquisa? estou com medo.
que exageradooo esse cara.
Postar um comentário