PETIT COMITÉ BLOG:




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

VESTIDO DE NOIVA PAR AVION

A  Mariana me pediu dicas de como comprar um vestido em Miami,  New York, Roma...???

“We understand that your wedding gown represents more than just a dress. It is the ultimate expression of “you” during a timeless moment in your life.”   Vera Wang.

CROQUIS VERA WANG copy

(acreditamos que seu vestido de noiva representa muito mais que um simples vestido e que seja a expressão de quem você é durante uma momento único de sua vida)

As respostas  foram dadas por Noivinhas como a Marina que se encantou com o seu em NY!

Já sabia o que queria?

“Quando decidimos por fazer uma Festa de Casamento pensamos em algo menor e íntimo, por isso a minha idéia era um vestido bem simples e tudo bem natural... Tinha isso como certo! Mas conforme o casamento foi crescendo e foi se tornando um grande evento comecei a mudar de idéia. Tinha que ser um vestido que causasse um impacto, tivesse o meu estilo e refletisse a minha personalidade!!! Pesquisei muito em vários blogs, revistas, com amigas... em algumas lojas em SP, conversei com estilistas e fui aos agendamentos...((nem sabia que poderia ser tão divertido!)... mas saia meio desanimada, nada me deixou muito encantada!  Coincidentemente tinha marcado uma viagem para Nova York... Desde sempre gostava do estilo e acompanhava a estilista Vera Wang e seria uma oportunidade de visitar a loja e ver se algo me inspirava-... pesquisei também vários vestidos legais na Kleinfeld...”

Como agendou as provas? Foi confuso?

“Na Vera Wang foi um pouco confuso! Quando você entra no site , eles pedem a região do EUA que vc mora.. e como tenho uma tia que mora no Hawaii... pedi para ela! Na hora foi feito por telefone e comecei a me comunicar com eles por e-mail, perguntei faixa de preço, marquei horário e dia.. tudo certinho. Já na Kleinfeld eu mesma liguei e marquei.. ai já foi mais tranquilo”

Onde comprou?

“Havia marcado na Vera Wang primeiro.. E amei todos os vestidos que experimentei!!! Acho que fez diferença todos os modelos estarem expostos... você decide o que quer na hora. Comprei lá mesmo, me decidi muito rápido- e olha que sou muito indecisa! Talvez tenha sido umas das compras mais rápidas que já fiz..”

(assim que tiver as fotos vocês vão entender porquê...!!!)

Quem fez os ajustes?

“A consultora da loja tirou todas as minhas medidas para reproduzir o mesmo modelo para mim...fiquei ansiosa pois não iria voltar para busca-lo , eles me enviaram... tive que fazer alguns ajustes aqui pois o busto estava um pouco largo e comprido também... Mas deu tudo certo!”.

Como chegou? Você Trouxe? Te deu medo?

“Me deu um pouco de medo sim, de vir algo totalmente errado, que eles pudessem se confundir- Sonhei que haviam me enviado um vestido roxo, curto... Mas o tempo todo me comuniquei via e-mail com a loja e eles me enviaram o croquis do vestido (esse aí em cima)  confirmaram todos os meus dados.. tudo certinho! Muito profissionais! Na hora aceitei que eles despachassem o vestido por FEDEX mas nem pensei nos impostos quando chegasse aqui... me alertaram que poderia custar só de impostos o mesmo preço do vestido! No final despachei para Miami ($100,00) e um amigo trouxe para mim.”

Quais dicas  recebeu?

“Ouvi de tudo! Para não usar tomara-que-caia, não ser decotado, não ter cauda, usar sapato completamente fechado etc... fico feliz de ter seguido desde o começo o que na minha cabeça me cairia bem...”

Quais daria?

“Bom, acho importante pesquisar muito. Com o tempo acaba percebendo que todos os vestidos que você gosta tem algo em comum...”,

Vestidos disponíveis na Vera Wang para compra pela Internet e na loja através de agendamento.

Save de Date da Marina aqui

Fotos do Vestido e Decor (por mim)

em breve!!!

IMAGEM: acervo pessoal

6 comentários:

Mariana Camargos disse...

Flavinhaaa,

ADOREI!!!!! Mas que medo encomendar o vestido e mandar por sedex!!! Dia 12 agora chego em Miami na saga por mais de 11 lojas para visitar!!!! Tomara que eu volte para BH com ele em maos!!! Te dou noticias em breve!!!! Obrigada sempre pela atenção!!!! bjocas!

Luciana disse...

Flavia, tem um selinho pra vc no nmw!

FLAVIA disse...

Thanks Lu!
Mari depois conta para gente como foram as vistas em todas essas lojas!

Mariana disse...

Oi Flavia e meninas,
Não sei se vocês conhecem a Wedding Trip, empresa que ajuda as noivas brasileiras que querem comprar seu vestido em NY. Tem tudo a ver com o que vocês postaram aqui, acho legal dar uma olhada no site: www.weddingtrip.com.br
Qualquer dúvida, podem me mandar um e-mail para contato@weddingtrip.com.br
Parabéns pelo blog!
bjs
Mariana Memoria

Mariana Camargos disse...

So pra contar que o vestido ta na mao!!! depois conto detalhes!! bjs

Unknown disse...

OI Flávia: Tb estou querendo ir para Miami ver meu vestido. Teria algumas dicas, eu estou totalmente por fora. Agradeço. Um beijo e adoro o blog, Elisa
PS: queria que tu me enviasse para o arteiracriacoesatemporais@yahoo.com.br