PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 10 de novembro de 2009

LOVELY

11

Joanna + Alex

Joanna Goddard, jornalista da Glamour Magazine entre outras... descreve  o próprio Casamento em seu  Cup of Jo, blog com mais de 850.000 pages view por mês,  13.000 seguidores e que foi apelidado de “Blogger Blog of Note”.

A minha dúvida?

Não consigo me decidir se estou mais encantada com a simplicidade e beleza da narração de Joanna ou com a poesia das fotos de Max Wanger...

O noivado:

em Los Angeles.

20  22 23 24 25

21

Momento entre-linhas:

Como eles decidiram por se ver antes da Cerimônia... essas são as fotos “primeira vista”:

2

4

6

Cerimônia:

“Uma das minhas partes preferidas da cerimônia foi quando, paramos por um momento para entregar flores em agradecimento a nossas mães por tudo que fizeram por nós. A minha começou a chorar e a de Alex ficou tão feliz!”

7

“Não consegui tirar meus olhos de Alex e ele apertava minha mão o tempo todo”.

5

“-Quem dá a honra da mão dessa senhorita em casamento a esse cavalheiro? “

e meu pai respondeu: “- Ela está aqui por vontade própria e tem o apoio da mãe dela e o meu”.

Adorei como soou  feminista e independente mas por um momento não pudemos conter nossos risos”.

9

Recepção:

“queríamos um clima mais descontraído portanto decidimos por serviço em Buffet e os lugares não foram marcados... surpreendentemente amigos entre si acabaram sentandos todos juntos... foi perfeito.”

12

Extras:

fugimos por alguns minutos depois da cerimônia para esperar  o coração desacelerar um pouco”.10

“ No meu anel está escrito “All my love," e no do Alex  "All my life." assim como os dos meus avós maternos”

3

 “Alexis amei me casar com você”.

Joanna também está no Twitter.

IMAGENS: A Cup of Jo, Max Wanger.

8 comentários:

Unknown disse...

That was a amazing article. Written well done. Joanna is an amazing woman indeed

christmas presents disse...

Some of the relations are made in heaven. You are looking on of those. God bless you both.

Amira disse...

amei !

Anônimo disse...

eu tb! esse blog é mais fantastico!
Sil

Mae-Jovem disse...

Que casal encaador e será que esse fotografo vem ate terras tuponiquins!
Mae-Jovem

Luciana disse...

Flávia, sou mega-fa de Joana e qdo conheci o trabalho de Max Wanger em A Cup of Jo pensei em te contar, achei a cara do Petit-Comite! Mas antenada como vc é, nnao demorou muito para eles aparecerem por aqui! Rs! Missão para vc: descobrir fotógrafo no Brasil que tenha esse estilo de fotografia. Amei!!! Bjks

FLAVIA disse...

Viu que transmissão de pensamento!
um bjo!

Doris Sochaczewski disse...

Flavia, uma graça seu blog.
Nao seis e voce sabe mas faço lista de casamento para as noivas, tem tido um ótimo resultado.
beijocas e parabéns!!!
Doris
www.coisasdadoris.com.br