PETIT COMITÉ BLOG:




quarta-feira, 28 de abril de 2010

FLORESINHAS ROSAS QUE COMOVEM

SAKURASAKURASAKURASAKURASAKURASAKURASAKURA

Está aberta temporada dos Festivais de Hanami!

HANAMI: Festival popular onde se “assiste” a beleza da Sakura; durante o dia.

SAKURA: Flor da Cerejeira.

YOZAKURA: HANAMI , à noite.

image

Quando: Primavera. Onde: Estados Unidos: Philadelphia, N.Y.C. (Início: 01 de Maio de 2010) e em diversos parques do Japão: Tokyo, Kyoto, Nagoya, Osaka, Hirishima, da China: Wuhan, da Coréia do Sul: Seoul…

image

Eu sim me comovo e não contive a alegria quando me trousseram em uma Montagem, de surpresa, alguns galhos em flor para o Arranjo Central da Mesa de Doces!

Eu eu entre elas…

P4250138

no Brooklyn Botanic Garden.

P4250134

E ainda:

- Decor com Sakuras no Constance Zahn.

- Hamani no Fantástico (um pouco arrasadas pela Regina Casé; vale só até 5:50 min.)

IMAGEM: Noel Zia Lee e Acervo Pessoal.

SAKURASAKURASAKURASAKURASAKURASAKURASAKURA

4 comentários:

Drieli! disse...

Ai que lindo isso, quero uma nuvem rosa dessa no meu casamento!
Você faz????
É caro? Bjs

Norma disse...

Flavinha, que lindo!
Também tenho dois desejos de primavera: ver os campos coloridos de tulipas na Holanda e as cerejeiras floridas, no Japão ou mesmo em Washington. Por enquanto me encanto com estas apresentações virtuais, tão lindas! Estava com saudade das novidades de seu blog. Beijos, Norma.































flavinha

Anônimo disse...

Love is in the Air literalmente. Suspirosssss suspirossss
:)

Anônimo disse...

Como você está linda nessa foto Flavia, e o Blog cada vez mais impecável.

Parabéns!!!!