PETIT COMITÉ BLOG:




sexta-feira, 7 de maio de 2010

DOCE LONGEVIDADE

IMG_0054

Os Bem Casados conquistaram seu lugar, multiplicaram-se, aparecem desde em Inaugurações até em Chás-de-Cozinha e Lingerie, Batizados… já foram vestidos por estilistas consagrados, copiados e reinventados!!!

Quer inovar? Já inovou?

Amou ter recebido no lugar… cupcake, pão-de-mel, dragee, potinho com doce-de-leite, brigadeiro de colher ou mel???

Conta para gente qual sua …

Lembrancinha comestível preferida!!!!(petit@flaviafonsecamoraes.com.br)

IMAGEM: Casamento Fernanda e Luis Agusto,

FOTO: Mônica Mendes Martins.

5 comentários:

Norma disse...

Flavinha, seu blog hoje está de "dar água na boca".
De todas essas lembrancinhas doces, as minhas preferidas são as tradicionais amêndoas portuguesas (penso que estão em desuso por serem votos de fertilidade...)
Beijos, Norma.

Sergio disse...

EU AMO BEM-CASADO!
Sergio

Fernanda Diello disse...

E ESSA MONOCROMIA PERFEITA.
NANDA DIELLO

xxxxxxxxx disse...

Potinhos personalizados de geleia francesa... no meu casamento americano essa foi a lembrancinha (e que eu casei no Brasil tambem e ai nao resisti ao bem casado)

Anônimo disse...

humm geleia no bem casado é isso que eu entendi? parece bommmmmm
Nany