PETIT COMITÉ BLOG:




quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VIVENDO E APRENDENDO!

meninameninameninameninameninameninameninameninamenina

Acho importante “a visão do convidado, do fornecedor…” e porque não de damas e pajens!

Sou a favor de criança dormir cedo claro… porém em Eventos durante o dia ou nos quais elas estarão sim presentes, um espaço kids é muito apropriado! E ainda: TODOS os convidados devem ser considerados!

Conheçam a DUDA, uma daminha e blogueira que adora a entrada da Noiva apesar de que “não vai se casar”! E como “filha de peixe” que é já posta os seus “pics favoritos no blog da mãe e das amidas delas”!

Eduarda Gasparini Ribeiro

-11 anos e cursando o 6 ano-

“…deveria ter mais coisas para nós, só não sei o que…”

clip_image001

Sobre os seus POSTs
Por que resolveu colaborar no blog da sua mãe? A minha mãe de vez em quando falava disso para mim, uma vez eu e minhas amigas até fizemos um blog sobre um jogo que chama Club Penguim mais nunca deu certo. Daí eu e minha amiga Ana Teresa resolvemos postar no NMW sobre as coisas que a gente gosta e estou achando muito legal!

Você escreve com freqüência? Fica pensando nos posts? Gosta muito, pouco ou médio...Quando eu era mais nova eu sempre escrevia histórias, eu adorava, queria ser escritora, só que agora não gosto muito mais de escrever, e sempre penso sobre o que por em meus posts, só que nunca lembro… Tenho que pesquisar tudo de novo. (alguém mais se identifica?)

E os outros Blogs por ai, você lê? Bem, não sou muito de blogs, nunca acompanho nada, talvez por que quase nunca posso usar a internet, o único que entro de vez em quando é o NMW por que é a página inicial do computador da minha mãe, e uso mais aos Domingos, para ver se a Ana Teresa está “mesmo’’ postando.


Sobre FESTAS de CASAMENTO
Você vai sempre com seus pais? Eu gosto muito de ir em Casamentos, mas quase nunca eu vou. Fui daminha a pouco tempo e chamei minhas amigas para ir, foi realmente muito divertido e vou nos Casamentos quando é de alguma amiga da minha mãe.

O que mais gosta?
Eu não sou muito de doces, por isso prefiro a Noiva entrando na igreja acho a parte mais linda do casamento, mesmo, e eu não como muito comidas de todos os tipos, por isso, como as comidas dos casamentos são mais “diferentes”, prefiro comer em casa macarronada com molho e azeitonas hahaha.

Já foi dama?
Em toda a minha vida, fui só em 5 Casamentos, 4 deles fui daminha, o outro fui para ver minhas amigas Rafaela e Manuela entrar na igreja, e nessa vez eu tinha mais ou menos uns 7 anos por isso não usei nenhuma bolsinha, o que eu adoro!

No que você mais repara? Bem acho que em tudo. Sempre adorei Decoração, e as flores estão incluídas. A música, só em dois dos casamentos fiquei a tempo de ouvir, em um tinha 7 anos e não dei muita bola para isso. No outro, em Junho deste ano, adorei as músicas, mas mesmo se não fossem do meu gosto.

E as suas amigas vão nos casamentos tb? Beeemm.. Minhas amigas… acho que não muito também, quando é de alguma amiga da mãe delas ou de algum parente, nos meus últimos dois casamentos (quando eu tinha 7 anos e no outro 10), eu brinquei com minhas amigas nas luzes da pista e giramos muito até cair, mas dançar mesmo nunca, eu odeio dançar.

O que você acha que poderia ser diferente?
No casamento que fui daminha em Junho, eu e minhas amigas ficamos brincando na mesa do bolo que tinha umas pastilhas brancas que viravam guardanapo mas deveria ter mais coisas para nós, só não sei o que.

Duda, me diz uma coisa... sem seu pai saber ...se tivesse que decidir hoje tudo sobre sua festa de casamento ...o que você ia escolher????
Nunca eu pensei nisso. Por que mesmo adorando casamentos, não quero me casar kkk... Só que se eu fosse, a minha decoraçao seria em rosa envelhecido e branco pérola, foram as cores que usei no casamento de Junho e que gostei muito. A comida.. Bemm é difícil por que como já disse não gosto muito de comidas de casamento, vou ter que esperar meu paladar mudar para eu responder....

AGRADECIMENTOS: Lu por me emprestar sua filhota e a fofa da Duda pela sinceridade e sábias palavras!!!

XOXO!

meninameninameninameninameninameninameninameninamenina

8 comentários:

Camila disse...

Fooooofa! Bj Camila

Joyce @diadocasamento disse...

Ai que fofa! Adorei esta entrevista. Realmente a gente nunca pensa em "ouvir" uma daminha, mesmo sabendo que ela é peça importante :)
Adoro o blog!!!
Bjs
Joyce

Luciana disse...

Obrigada eu, querida! A Duda adorou ser ouvida, rs! Apesar de dizer que não gosta mais, sei que ela tem o dom de escrever e que ainda vai ter muito chão pela frente para desenvolver suas habilidades. Enquanto isso, brinca de blogueira lá no nmw. E posso falar, elas são tão rápidas para aprender, que só expliquei uma vez o que fazer (eu ajudo só com a montagem da imagem)...Agora, quando minha fofa disse que não fica muito na internet, é o ponto de vista dela, rs! Eu como mãe acho que fica até demais, tento controlar sim, e temos uma regra, se quiser liberdade (controlada) neste quesito, notas no boletim só acima de 8...E ela me chama de carrasca!
Querida, obrigada mais uma vez pela atenção à Duda e por documentar que ela nunca vai casar, kkkkkkk!!! bj gde

Tete disse...

Genteeeeee!!! Esssa petite eh puro Luxo Poder e Gloria!!!! Ameiiii!!!
Parabens dudu e flavia!!!
Arrasaram!!!!
Xoxo

Anônimo disse...

DUDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
QUERO AUTOGRAFO!!!!
SEM COMENTÁRIOS,
BJS
TIA HELO

Michele Navega disse...

Hum... já estou vendo essa fofa virar expert em casamento daqui uns anos. Vai ter um blog bombante, vcs vão ver! rs
Bjs

Susi disse...

Adorei a entrevista,Duda, agora te conheço um pouco mais.
bjks

Anônimo disse...

Ai que lindaaaaaaaaaa!!!!!!
Adorei !!!!!!!