PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 26 de outubro de 2010

MAKEUP MANIAC

Já disse várias aqui e pelo twitter … nada me faz sofrer (literalmente) mais que fotógrafos sem qualidade.  Um registro não adequado pode fazer com que meus meses de trabalho sejam em vão em um “click”!

sb10067204h-001sb10067204h-001sb10067204h-001 

Mudei de idéia surpreendentemente… MAKEUP  também podem fazer todos os sonhos de um Noiva e  todo o trabalho de um estilista ir por água abaixo!

Eu nunca me preocupei muito com meu cabelo, o simples sempre dá certo… Já com maquiagem ainda mais se em terras americanas…

Na minha formatura (da High School)  “tive” que ir em um Hair Stylist, porque Aos 18 e com muita juju (juventude nas palavras do Gil do Beka)  não tinha mais que uma base (para eventuais espinhas), um rímel e dois batons nude. Saí de lá  Barbie, olhos pink e muitos dólares a menos! O susto passou e nunca mais cai em “pegadinhas” até… o final de semana passado, como madrinha parceira acompanhando uma amiga, quando me sobrou um assistente.

Irmão 01: “-Flávia, tem um por-do-sol aí no seus olhos”, Irmão 02: “-sabe aqueles concursos de Miss de antigamente…”  e de uma outra amiga também vítima: “- Estamos muito família Adams”.

Água rápido e refazer tudo de novo…

E o pior foi escutar: “-Você pagou por isso?..”. Seria justo que não mas…

DICA: Descobri Laurent D, do Privé Hair por acaso no meu hotel em NYC. Adorei! E sai de lá feliz, com cabelo lisinho e rosto de boneca.  E só fui saber muito depois que ele faz e acontece por lá e tem sua própria linha VERT de cosméticos a base de óleos essenciais da Amazônia.

image image image  image

 PRIVÉ  Hotel Soho Grand 310  - West  Broadway, New York, NY 10013 (212) 274.8888.

IMAGENS: Divulgação.

Nenhum comentário: