PETIT COMITÉ BLOG:




quinta-feira, 10 de março de 2011

ORQUÍDEAS E VELAS

 Paula & Tiago

09 de Agosto de 2010

Ao ouvir as palavras “doce, chocolate, brigadeiro” os olhinhos da Paulinha brilham imediatamente! No Projeto do Casamento dela o  Briefing foi simplesmente: uma Mesa de Doces incrível com muitas flores cor de vinho!

A Mesa de Doces

Uma tenda foi construída especialmente para abrigar a Mesa.

MAO_1326 OGU_9033OGU_9842

Os Detalhes

MAO_1996OGU_0011POG_8350OGU_9564

As Flores

  OGU_9874

  A Mesa dos Noivos

MAO_1314IMG_0956

A Festa

MAO_1312OGURA

AGRADECIMENTOS: Aos meus queridos noivos Paula e Tiago, aos seus pais Denise e Sergio Arantes pela confiança e respeito ao meu trabalho, à Carolina e Luísa (a irmã  de noiva mais prestativa que já vi), à Mariana madrinha empenhada (e minha irmã), à Gilda Arantes pelos  móveis incríveis, à Bia De Michelli por ter executado tão lindamente as flores e o meu Projeto, à equipe do Clube do Ipê, Vitor Varoni e Maurício Guimarães,  e especialmente ao Renato e Marcelo e aos meus companheiros de Eventos  Flávio, Éder e Marquinhos pela imensa ajuda na hora  “corre-corre”.

E ainda ao Walter Rodrigues, por ter deixado a Noiva e a festa ainda mais bela!OGU_9322

DECOR: Flávia Fonseca Moraes

MOBILIÁRIO: Abitare Locações / ILUMINAÇÃO: V.M. Som e Luz

FLORES: Beatris de Michelli   /  CERIMONIAL: Age Eventos

IMAGENS:Studio Ogura Fotografia

3 comentários:

Unknown disse...

Flaviaa!!
Só de ver as fotos da vontade de voltar la na festa um pouquinho!!
Foi mto boa! decoração perfeitaa! Parabeenss!!
Obrigada pelo elogio!! eu e a Nana fomos as mais empenhadas mesmoo!!!
O site esta otiimo!!!
Bjaooo

Paula disse...

Flá,
não tenho palavras para descrever como foi gostoso e também tranquilizante te-la ao meu lado como decoradora da minha festa!!!
Muito obrigada por todo o carinho e dedicação...Vc é uma profissional brilhante e uma "irmã"
muito especial....
Obrigada por tudo e principalmente
por conseguir materializar, de forma única, o sonho de minha festa e especialmente da mesa de doces...que ficou ma-ra-vi-lho-sa!!
Eu tinha um sonho, mas vc foi além.
Muitos beijos
Paula

Fabíola disse...

Nossa, achei essa festa linda!!! Mas estou morrendo de curiosidade: onde ela conseguiu mandar fazer ese leque de lembrancinha? Meu sonho!!! Por favor, me passem essa dica!!! Meu email é fc.andrademaia@ig.com.br.