PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 5 de abril de 2011

WARNING: GLÓRIA KALIL

Texto do Alô Chics - Igreja não é boate

…“um padre, cansado de ver sua igreja ser tomada por bufê ou por boate, está proibindo as noivas, madrinhas ou convidadas, de abusarem de minissaias e decotes nas celebrações de casamento”

Na sua coluna na Folha de S. Paulo neste domingo (02.04), Mônica Bergamo conta que o padre, Michelino Roberto, da Igreja Nossa Senhora do Brasil, resolveu dar um basta no abuso e colocou alguém na porta para barrar as decotadas. Gentilmente elas são levadas à sacristia, onde uma variedade de echarpes e pashminas estão à disposição para cobrir as costas peladas e os peitos de fora considerados inadequados na casa do Senhor.

 

image

Vestido: Armani

Vestido: Versace



“Casamento não é baile e pede roupa apropriada. Cerimônia religiosa exige certa contenção na exibição dos brilhos e do corpo. Decotes e fendas podem ser disfarçados e atenuados por xales e estolas até a hora da festa. Sinal de respeito”.

"Os vestidos de noiva estão cada vez mais decotados. Tenho tido a sensação que um dia uma delas vai ser barrada na porta por um padre mais conservador. Não exagere”.

Danielle Spencer e Isabeli Fontana … teriam que rever seus modelitos!

 

Vejo texto de Glória Kalil na íntegra Alô Chics.

Um comentário:

Vanessa disse...

Flavia, eu concordo plenamente com a Gloria! Casamento religioso requer um certo respeito! Não dá pra entrar na igreja toda decotada, com fendas e tudo de fora... não dá!

Beijos!