PETIT COMITÉ BLOG:




quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SUPER WEDDING FAVORS

A Juliana L., uma leitora antenada estranhou o Post 2x7 = 14.... aquele do polêmico "Tem Que"...campeão absoluto em número de e-mails, comentários...
Obrigada! Faltou mesmo dizer que: Sou SUPER a favor de Festas caprichadíssimas, pensadas nos mínimos- detalhes, ao “ôhhhh ôhhhh geral”...e pró-sofisticação em contraposição ao excesso, à simplesmente aumentar o número das coisas...


Silver Favors. FOTO: Imagine Favors

O convidado já receber mimos (caixinhas de prata, potinhos de cristal com dragées etc...etc..etc ) junto com os Convites de Casamento é o máximo. E alguns dias após o Evento, encontrar um bilhetinho de agradecimento dos noivos com uma fotografia dele na sua Festa de Casamento faz também toda a diferença!!!
FOTO: Martha Stewart Weddings

Os welcome gifts, deixados nos hotéis para os convidados que vem de fora, são uma carinho a mais...e muito bem vindos!
Detalhe: os mini-lacinhos.FOTO: Martha Stewart Weddings.

Distribuir lembrancinhas em Casamentos é uma tradição herdada dos Nobres da Roma antiga e popular até os dias de hoje; existem empresas sérias e especializadas nessa ramo.
A Cláudia Porto da Papeteria , mais que eficiente, uma fofa e super criativa faz caixas e convites lindos e a Maria Rita, da Boutique de Detalhes, amiga e fornecedora querida que quebra todos os meu galhos, tem opções incríveis de lembranças!!!

Um comentário:

Gê Di Lucca disse...

Eu tb achei essa idéia de deixar no hotel alguns mimos e minha irmã que é turismóloga fez alguns guias da cidade de sp e deixou alguns chocolatinhos em nosso nome. As pessoas agradecem um monte! Ficam super lisojeadas. E isso é se preocupar nos mínimos detalhes: fazer aos outros o que vc gostaria que fizessem por vc.
Bjos