PETIT COMITÉ BLOG:




sexta-feira, 17 de abril de 2009

FABRICA DE IDÉIAS

“-Nosso mobiliário tem cara de móvel de casa...e não de móvel de festa...
queremos também que o nosso cliente saia daqui com todos os produtos que precisa, com um pacote completo.” Flavia Piciotto, sócia da 100% Eventos.

O Universo de Locação de Movéis é minúsculo e deixa pobres decoradores literalmente presos ao material que o mercado oferece; invariavelmente cai-se na “mesmice”.
A Empresa 100% Eventos.. inovadora... tem como filosofia desenvolver produtos a partir das necessidades dos decoradores.. é possível criar-se mesas, sofá, luminárias etc...que a empresa executa com exclusividade para você... ou ainda pode-se pintar o tampo de uma mesa existente em amarelo-limão, uma cadeira branca pode virar laranja, um sofá cinza ter a capa refeita em tecido dourado ou xadrez...e assim por diante!!!
Claro que como exclusividade, o tal primeiro-uso, tem seu preço... existem inúmeros outros itens já catalogados que podem ser locados. São mesas, cadeiras, sofás, poltronas, bistrots, tapetes, almofadas, pistas de dança (em led inclusive), bares, muitos e muitos objetos e o design quase sempre que exclusivo também!!!
As últimas Novidades e Lançamentos foram apresentadas para convidados, durante toda essa semana na 3° Mostra 100% Fashion Week:


Cadeira Mr. Impossible

Banqueta Stone Diamond
....

OBSERVAÇÃO:
A Empresa não atende clientes finais, somente profissionais da área.
Existem outras empresas que também desenvolvem produtos exclusivos, porém não com esse objetivo direto.

2 comentários:

Renata Barillari disse...

Ola Flavia
vim convida-la a participar de uma promoçao no meu bloguito
Passa lá...
bjos
Re

Anônimo disse...

lindas as peças!
ainda bem que alguém ajuda vocês!
Aninha