PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PRESENTES DOS DEUSES

Os Mayas tinham razão... cacau é um Presente dos Deuses!

“Quando a faca gira suavemente sobra a barra, uma fina camada de chocolate forma lascas de sabor inesquecível.”

1

Já reparou como todo casal recém-casado adora exibir (no bom sentido) seus presentes preferidos e em se tratando dos Noivos principalmente... vários tipos de engenhocas!

A Chocolat Du Jour criou o THEOBROMA, acredito que pensando neles! É um kit vem com  disco de chocolate (hummm...), base de madeira, lâmina giratória, cúpula e pinça de acrílico. Quando terminar, é só colocar um novo refil!

a

EU EXPERIMENTEI: a lasquinha nougat...é divertido deslizar a barrinha e ver surgir a lasquinha, linda e que derrete na boca!

Ideal para mesa de café, sobremesa, chá-com-bolinhos!

Aprovado pelo Petit Comité!

IMAGENS: Divulgação.

7 comentários:

fernanda - de Casamento Marcado disse...

sempre achei essa engenhoquinha o máximo!!!
vou querer um!!!

milisa disse...

ah!!!!realmente dever se divino...
e o meu maridinho, ainda que não seja bem um noivinho recém casado, ia rodar a engenhoca dia e noite..até o próximo refil!!!!
bjinho milisa

Michele Navega disse...

Flavia, eu sou muito sua fã!
Coloquei minhas apostas para os casamentos de 2010 no meu blog (www.miniweddings.blogspot.com) e convidei algumas pessoas para fazer o mesmo. Gostaria muito que você fosse uma delas! Passa lá, tá?
Bjs

Fran Prince disse...

água na boca ou literalmente babando? vou sonhar com esse treco ai certeza Flá!

Unknown disse...

humn, que fantastico! virou rapidamente o meu sonho de consumo.

Tuca Andrade disse...

meu delirio de consumo!

Cris disse...

que paixão!!!!!estou morrendo de vontade de ganhar um!!!!
Cris