PETIT COMITÉ BLOG:




sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MINIMALISTAS

Já achou o seu Perfect Dress?

Agora então é hora de se preocupar  com o cabelo, makeup, bolsa, sapatos... e Jóias!!!3

Priscila (advogada) e Gabi Prado (ex-glamurete) primas e sócias em sintonia criam a P&P.

4 copy5

As coleções são lindas e delicadas!

E  o seu  look de noivado, casamento.... vai ficar com um ar...

imageretrô-moderno e ultra-sofisticado!  P&P JOIAS 19-10-000013Quer mais?  Entra lá no site da dupla!image 

IMAGENS: Divulgação.

7 comentários:

Jacqueline Dallal Mikahil disse...

Olá Flávia,

Parabéns pelo Blog! Estou simplesmente encantada...Vou colocá-lo na lista dos blogs que recomendo e com certeza voltarei sempre! Se puder dá uma olhadinha no nosso blog:behappyhoneymoon.blogspot.com
BJo.
Jacque

Sandra Paula Barros disse...

Que belezinhas, são a cara da minha filhotinha! Assim como esse blog tão elucidador!
Sandra, uma mae de noiva e jovem.

Anônimo disse...

Também sou mãe de noiva e acompanho os blogs junto com minha filha. É uma alegria dividirmos esse momento em todas as etapas! Parabéns por sua sensibilidade Flavia!
Abraços,
Sheyla Klaiyen

beta disse...

ai meu Deus que seria de mim sem o petit comite!!!!
que luxo!!!!
Beta..mae de gemeas e noivas...

Unknown disse...

Flavia amei a matéria..
com certeza estas peças tem tudo a ver com casamento!!!
Bjos

gabi prado disse...

Flavia, ameiiiii, passa lá no The Essence!
bjos Gabi

Silva Telles Fonseca disse...

que lindasssss minha cara totalmente eu quero, eu quero! bjs
Sil