PETIT COMITÉ BLOG:




terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE FICA!

A Juliane gosta de tudo nos mínimos detalhes! E conseqüente amou os convites de casamento Vera Wang Stationary Collection!

indelible first impression of the special celebration to come”

Os convites são desenvolvidos com exclusividade pelo designer William Arthur:

Quadrado e em papel recortado à laser...

69-67684-V57front(essa moldura preta não existe... é só p/delimitar o convite)

Retangular com flores em Relevo e o toque da fita amarela!69-70904W51-fr

Borda rendada recortsda e laser e fundo cinza!

69-67992_fr

Os convites vêem duas partes dobradas, por fora (imagens à cima) e dentro estão os dizeres! E ainda vem acompanhados do envelope!Print 

Você pode fazer pedido, customizar ... tudo pelo site e entregam no Brasil!

As opções de impressão são:

Thermografy: A tinta do texto é aquecida e se levanta, opção mais em conta e ainda sofisticada. Por aqui Thermografy é  chamado de Relevo Americano.

Engraving: É feita uma chapa metálica com os caracteres do texto são gravados no papel.  O texto fica em relevo e é possível perceber as marcas das letras no verso do convite. É considerada a forma mais tradicional e elegante de impressão.

Flat Printing: Impressora com jato de tinta. Uma forma  mais simples de se imprimir!

Liner: papel colorido que fora a aba do envelope!

Formas diferentes a ainda belas em convites tão delicados!

IMAGENS: Divulgação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Flavia.

O que vc acha dos lacres de envelope? Tem uns de cera com vários formatos, ou melhor ficar no básico mesmo.

obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

Juliana

MAI disse...

Adorei os convites!!!

Todas as postagens são de muito bom gosto! Também tenho um blog com dicas de decoração de festas, o recebendo com estilo.

Parabéns pelo bom gosto,
Maria Antonia

Cynthia Lloréns disse...

Flávia acabei caindo aqui no seu blog....e que sorte a minha..ele é encantador maravilhoso e principalmente alegre e criativo!!!!!
Bom sou da turma do scrap...mas tenho um buffet aqui no interior , acabei de abri-lo, entendo de cozinha e não de decoraçào...queria algumas dicas suas para eu deixar uma mesa bem montada...detalhes que fazem a diferença.....se vc puder me ajudar me sentiria honrada.
Vou te passar meu email
cynthia.renaud@yahoo.com.br

Nossa parabéns por tudo e sucesso sempre.
Beijos

Cynthia

Mariana disse...

Ai, ai, o primeiro é tão lindo que dói!

Manu Klippel disse...

Acabei de aterrisar por aquiii!!! Adorei o blog...

Fiquei noiva semana passada e inclui uma sessão "lá vem a noiva" às segundas no nosso blog. :)

Vou voltar sempre...

Beijinhos e parabéns!!

Luciana disse...

Flavia tem um MeMe pra vc no NMW! Bjs

Bruna disse...

Oi Flavia,
Adorei os convites!! queria saber os contatos dos fabricantes. Bjos e obrigada

Unknown disse...

acesse o site da Dom Bosco, convite Fiore, www.domboscofestas.com.br
Helo

Juju Muniz disse...

Oi Flávia.. Amei seu blog!!
Estou procurando isso especificamente!! Convites luxuosos... vou me casar no final do ano, e estou procurando esse tipo de convite.. mas nao consigo encontrar aqui em São Paulo.
E o site Vera Wang nao abre!!!
Teria como me dizer onde posso encontar empresas que façam esse tipo de trabalho??

Att.